sexta-feira, 2 de julho de 2010

VOU SER PAI... MAN!! BUT I LOVE IT

Retrospect for life... essa track de Common com Lauryn Hill é antiga mas depois de muitos anos esse som continua a traduzir o que muitos consideram a fase mais difícil da vida deles. A fase em que eles tem que decidir se uma vida vem ao mundo ou não. Talvez sou assim tão inocente, mas sinceramente até agora não consigo entender porque que muitos tem que decidir se alguém venha com vida ao mundo ou não. Não me vou mergulhar muito nisso agora, porque quero mais é celebrar a vida da minha criança que esta ai a vir dizendo YES a esse milagre de Deus!! Mas para aqueles que receberam a mesma noticia que eu recebi da minha mulher, mas decidiram o contrario que eu, mas ainda não cometeram nenhum aborto pensa no que esse som diz.

Deixa esse milagre acontecer!!

One Rock



Sem comentários:

Enviar um comentário