quarta-feira, 7 de julho de 2010

MAIS UM BANGER A SER COZINHADO

Eu acho que dentro em breve vocês estarão a ouvir mais do que se esta a cozinhar. Acho que chegou o tempo de vos por mais ligados com sons e cheiros que o álbum esta a trazer. Esse e o primeiro cheiro e som. Tentem não julgar o que ouvem. Porque o que vocês ouvirão não tem nada haver com o que vocês pensam. Deixe tudo vir acima de ti, da mesma forma que eu deixo tudo acontecer e não controlo o que faço. Okay okay!! Ja sei o que estas a pensar; Como assim Mondlane, você não controla o que faz. Kurte uma cena, music is crazy, e criatividade não depende de nenhum estado emocional. Eu faço a minha musica com o espírito, por isso não tem nada haver com a minha emoção. Yeah I feel, mas eu não deixo o que sinto influenciar a minha sensibilidade espiritual. Eu deixo Deus usa-lo mais do que eu deixo a minha emoção determinar p’ra que lado eu vou com a minha musica. Criatividade e de Deus por isso eu dou esse espaço a Ele. Deixe-me compartilhar um segredo com vocês; Eu deixo a beat falar comigo, but when it comes to the words e como eu vou usar elas, deixo isso p’ra Deus.
Eu sei que p’ra bwe de Mc's ou dreds ligados a musica fica difícil ouvir o cheiro de algo que vem de uma cozinha estranha sem querer saber que prato esta a ser preparado. Só tenho uma coisa a dizer; não julgue, em primeiro lugar, isso não foi você quem fez. Em segundo lugar, você não conhece o fim e p'ra concluir deixe o puzzle se concluir.


One Rock


Sem comentários:

Enviar um comentário