quinta-feira, 1 de julho de 2010

...'TOOOOOOOOOO DE VOLTA

Depois me ausentar por muito tempo, estou de volta... razoes da ausência? estava ocupado com a minha tese. Me matei a estudar e mergulhado em pesquisas, mas a ausência foi compensada. Terminei os meus estudos ahahaahah. Agora sou o que chamam um homem formado, seja la o que isso significa.
De todas as formas manos e manas, I'm back on track. O álbum já esta com 10 trax, claro que nao estive totalmente parado, como e que podes pensar que eu estive totalmente parado? isso nao existe principalmente nesta profissão. Ficar parado significa retrocesso, e isso eu nao me posso permitir. Como ia dizendo o álbum esta já com dez trax. Tenho mais duas em mao, uma das quais usarei como bonus track. Com participação de Rebbeka Ling. Rebbeka participou no álbum 'Music Visionary', do The Prince of Beats, um dos proeminentes produtores ca na Holanda. Vocês irao curtir esse som. Este som com Rebbeka Ling tenho no coração e estou convencido que de uma forma ou de outra Deus ira usar essa track pra curar bwe de feridas e trazer famílias de volta.

1 comentário: