domingo, 1 de agosto de 2010

KYTEMAN HIPHOP ORCHESTRA E MONDLANE

Ssuila! Como eu ja disse ‘ficar parado significa retrocesso’. This man is movin’. Pela graça de Deus things are happenin’. Eu tenho a impressão de que alguns dreds pensam que desse lado nada acontece, principalmente quando eles visitam o blog e deparam-se com poucas novas. Ahahahah a vida não e digitalizada dudes. Mas só que muitos dreds pensam que sim. E também cometem o erro de pensarem que te conhecem porque leram algumas cenas tuas no blog. Não sei de onde isso veio, talvez alguém precise de ouvir isso.
Como ia dizendo things are happenin’. O vídeo que postei, é da Orquestra Hiphop Kyteman. Kyteman Hiphop Orchstra é a primeira e única Orquestra de hiphop cá na Holanda, talvez a única orquestra de hiphop oficialmente reconhecida a nível mundial. A razão porque eu posto esse vídeo deve-se a um convite que recebi de um dos membros da orquestra. A orquestra é acompanhada por dois Mc’s; ReaZun e Pax. ReaZun o Mc da banda que rappa em francês e Pax o Mc que rappa em Inglês.
Parece incrível mas eu nunca tinha ouvido falar dessa orquestra, I was a lil’ absent of this world. Estava mas é ocupado com a gravação do meu álbum e pouco virado com outras cenas. Talvez não seja esse o único motivo. Um dos motivos é a falta de interesse meu por cenas seculares, whatever it might be. De todas as formas muitos cristãos precisão de estar mais conscientes e alertas do que se esta a passar a volta d’eles. Eu ignorei o facto de existir mais um mundo hiphop fora de gospel hiphop (as vezes me questiono se devo colocar num canto o que faço, ou dar nomes como gospel hiphop ou hiphop cristão) I just do hiphop, e Deus concedeu-me a graça de trabalhar com alguns nomes reconhecidos por uma razão, e eu vou usar isso p’ra trazer gloria ao nome Dele. Talvez a tua cabeça religiosa se esteja agora a perguntar; como vais trazer gloria ao nome de Deus trabalhando com dreds que nau são cristãos. Escuta: Deus criou todos os seres com um lado virado a espiritualidade p’ra Lhe adorar, mas o problema e que muitos adoram errado, não é que eles não saibam adorar ‘todos nós sabemos como adorar, o problema e que nós adoramos coisas ou a pessoa errada’. Deus e o único SER que deve ser adorado. Eu busco trazer isso a todos os artistas com quem trabalho. Eu busco aquilo que é de Deus dentro de todo mundo independentemente de quem essa pessoa é.
Voltando ao assunto. ReaZun esteve um desses dias no estúdio, e kurtiu algumas cenas minhas através do Arvid (meu produtor), nesse dia não estava presente. As cenas que ele kurtiu rebentaram com o dred (That’s God), não que eu seja Deus, entenda bem. ReaZun deu o toque ao Arvid que queria bumbar comigo. Arvid hooked us up e o que ira acontecer vocês vão seguir, it shall be HIStory!


Sem comentários:

Enviar um comentário